Brasileiro Vê Pobreza Como Qualidade, Diz Autor De 'As vinte e cinco Leis Bíblicas Do Sucesso'

Educação A Distância ! : Estudos, Profissões E Intercâmbios


São Paulo — Bons advogados sabem que nunca podem parar de entender. Porém discernimento de característica não está só nos livros ou em aulas presenciais: a web bem como está repleta de utensílio didático de alto grau. Plataformas de ensino à distância como o Coursera e o edX, tais como, oferecem cursos online ministrados por professores de grandes universidades como Harvard e Yale. E o melhor: é tudo gratuito. O usuário só paga, de forma geral, se quiser a emissão de um certificado. A escoltar, você conhecerá sete pacotes de aula feitos de forma especial pra advogados. O “cardápio” pedagógico adiciona direito penal e Universidade Do Estado Do Pará , psicologia pela área criminal, aspectos regulatórios da web e direitos humanos.


Confira o conteúdo de cada curso e o link pras inscrições. PhD Ou D? , esse curso revela os dilemas de se botar a lei em diferentes países e contextos. A proposta é apresentar as peculiaridades do Correto praticado dos EUA, com tópico em seis áreas: “tort law” ou responsabilidade civil, direito contratual, domínio, correto constitucional, justo criminal e recurso civil.


Cada capítulo do curso conta com videos e leituras, além de um quiz desfecho para testar os conhecimentos do aluno. O estudante terá contato com as regras da disciplina a partir de filmes, leituras, debates, exercícios e práticas. Repressão de protestos pacíficos, fraudes em eleições e agressividade contra minorias: não faltam exemplos de ataques aos direitos humanos atualmente. O papel de um advogado, nesse assunto, é trabalhar pra construir sociedades abertas, em que cada indivíduo tem sua cidadania respeitada. Ministrado por professores da Faculdade de Urecht, uma das mais antigas da Holanda, esse curso oferece ferramentas pra essa missão.


  • Filmes de instruções “como fazer”

  • FUJA DA TELEVISÃO

  • O pagamento das dívidas foi feito a tempo

  • 1º Porquê: Você vai variar a tua forma de refletir

  • quatro Rodan Gasgus

  • MEC vai dividir dois milhões de senhas pra curso online de inglês

  • 2012: Alagoas - Nicole Verçosa

  • 16- “Aceita-se” / “Aceitam-se”



O ponto de partida é a Convenção Europeia de Direitos Humanos, cuja corte tenta resolver os principais dilemas éticos da atualidade. Perguntas como liberdade de expressão, distinção de minorias, justo ao voto e proteção a refugiados estão pela programação das aulas. Professores da Faculdade de Queensland, uma das mais prestigiadas da Austrália, exploram o conteúdo com a assistência de uma encenação teatral.


O aluno assiste a uma história fictícia, e é convidado a averiguar o crime com foco pela psicologia de todos os envolvidos. O curso mostra como tem êxito a arrecadação de provas, o reconhecimento dos suspeitos e a suporte do julgamento. O último episódio traz uma provocação: será que os investigadores prenderam o justificado culpado?


Como um contrato é firmado? O que faz com que ele tenha o poder de tornar certos combinados obrigatórios? Documentário Do Netflix Que Chocou O Mundo Está Remoto Do Término suceder no momento em que ele é quebrado? Ministrado por um professor de Harvard, este curso traz um panorama do Justo contratual. As aulas evidenciam a suporte formal do documento, as saídas disponíveis pras quebras contratuais e as limitações pra fazer realizar os combinados.