Concurso TRT SP: Publicada Convocação Para as Provas

A Pesquisadora Vicki Molina-Estolano


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT SP), com sede pela capital paulista, publicou o edital de convocação pras provas objetiva, discursiva e de redação. Elas serão aplicadas no dia vinte e dois de julho (domingo) nas cidades de São Paulo, Osasco, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo e Guarulhos. A avaliação objetiva cobrará a resolução de sessenta questões para técnico e de 70 pra analista. A redação, por tua vez, deverá conter entre vinte e 30 linhas.


Os participantes terão quatro horas e meia pra concluir os exames. O assunto programático acrescenta língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática, noções a respeito de direitos das pessoas com deficiência, legislação e ética no serviço público e conhecimentos específicos. O processo seletivo inclui, ainda, testes prático e físico para técnico - especialidade segurança, em datas a serem estabelecidas. O concurso do TRT SP preencherá Como Conquistar Mais Visibilidade No Instagram , e também formar cadastro reserva (CR). 13.626,14), com determinação de ensino médio e superior, respectivamente.


884 e foram atualizados conforme retificação do edital divulgada em 17 de maio. Do total de empregos em briga, o edital reserva sessenta e três a candidatos que se salientarem negros e dezoito a pessoas com deficiência. Além da cidade de São Paulo, o TRT/2 tem jurisdição a respeito da região metropolitana da capital e a Baixada Santista.


O certame ganhou o Nove Sugestões Certeiras Para Mobilizar Tua Carreira De Uma Vez Por Todas de 162.340 registrados, sendo 85.998 somente para técnico judiciário - área administrativa e 30.370 para analista judiciário - área judiciária. A estatística de candidatos por opção poderá ser conferida no blog da banca organizadora. As oportunidades pra técnico estão Como O Instagram De Um Inexato Migrante Africano ‘enganou’ A Web as áreas administrativa (144 postos), telefonia (1), segurança (35), enfermagem (CR) e tecnologia da detalhes (1) - as duas últimas especialidades bem como requerem geração técnica. O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Localidade de São Paulo, de acordo com o edital.


Língua portuguesa - Interpretação de texto. Contestação. Pressupostos e subentendidos. Níveis de linguagem. Articulação do texto: coesão e coerência. Termos da oração. Processos de coordenação e subordinação. Discurso direto e indireto. PT Usa Mídias sociais Pra Amenizar Desgaste Provocado Pela Lava Jato O Dia , modos e vozes verbais. Classes de palavras. Flexão nominal e verbal. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Circunstância da Crase. Ortografia e acentuação. Pontuação. Equivalência e transformação de estruturas.


Matemática e raciocínio lógico-matemático - Números inteiros e racionais: operações (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação); expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; dificuldades. Frações e operações com frações. Agência De Marketing Digital proporcionais: razões e proporções; divisão em partes proporcionais; norma de três; porcentagem e dificuldades. Infraestrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, instrumentos ou eventos fictícios; deduzir algumas sugestões das relações fornecidas e avaliar as condições usadas para marcar a estrutura daquelas relações.


Sabedoria e elaboração da lógica das circunstâncias a começar por: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, indicação espacial e temporal, formação de conceitos, distinção de elementos. Entendimento do processo lógico que, a partir de um conjunto de hipóteses, conduz, de forma válida, a conclusões instituídas. Informática - Noções de Conheça Mais Sobre isto Os 4 P`s De Marketing (ambientes Linux e Windows 7, oito e 10). Edição de textos, planilhas e apresentações (ambientes Microsoft Office 2010, 2013 e LibreOffice 5 ou superior).



  • Um - Relembre o plano

  • Gabrielle argumentou: 30/01/12 ás 20:Vinte e nove

  • dois - Invista o seu tempo

  • “Porque não tenho dúvida que mereço.”

  • 29/04/2018 18h14 Atualizado 30/04/2018 07h41

  • A Copa mais social zoom_out_map




Noções sobre isto direitos das pessoas com deficiência (Resolução CNJ nº 230/2016 - art. 19) - Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015; Lei nº 11.126/2005 e Constituição Federal). Legislação e ética no serviço público - Ética e moral. Ética, princípios e valores. Ética e democracia: exercício da cidadania. Ética e atividade pública.


Ética no Setor Público: Estatuto de Ética Profissional do Servidor do TRT da 6ª Região. Por Que O Caso Paris seis Vale Uma Aula De Atendimento Ao Consumidor /1990 e modificações posteriores: Provimento, vacância, remoção, redistribuição e substituição; Direitos e vantagens; Regime disciplinar: deveres, proibições, acumulação, responsabilidades, penalidades, recurso administrativo disciplinar. Lei nº 8.429/1992 e modificações posteriores: disposições gerais, atos de improbidade administrativa.


Nela, as pessoas podem comentar o que acharam da visita ao seu estabelecimento ou de teu serviço. Isso não deixa de ser uma forma de intercomunicação, visto que é possível responder a críticas e propor melhoras a seus serviços. A forma como tua corporação é vista pela internet pode ser acordada pela exibição que tem em uma página de Facebook.