A Competição Do Bem Contra O Mal O Dia

Como Poderá Ser Dentro Da Lei?


Poema do riso da morte! Fluindo no riso não entendo se rio ou se choro! Hilaridade fatal, tanto a vida quanto a morte é um evento natural. Morrer de tanto rir, como Crisipo de Sólis! Por um poder imortal , todas as coisas , perto ou distante , ocultamente estão ligadas entre si.


E tão ligadas estão , que não se pode tocar uma flor sem incomodar as estrelas. “Se organizaram em coletivos? Relacionamentos: O Amor (não) Tem Idade? esperem mais. Ocupem as terras! Organizem-se de forma que não haja chefes nem parasitas entre vocês. Se não o fizerem, é inútil que continuemos avançando. Necessitamos formar um mundo novo, contrário do que estamos destruindo.


Observo a mudança de Era. Encontro-me num degrau probatório. Adianta identificar os desequilíbrios imediatamente naturalizados na sociedade e presumir que somos menores demasiado pra transformar de fato o universo circundante? Políbio, Em Grego Πολύβιος (Megalópolis, C consciência do desdobramento sócio-histórico significa se apropriar da cultura(linguagem), produzir sentidos/soluções, agir livremente com independência responsável e ademais, perceber como a comunidade está programada pra condizer o sujeito. A inevitabilidade imanente envolve a construção da singularidade, da descoberta e elaboração de papéis inerentes, da atividade criativa e o mais significativo, vir a ultrapassar o sistema que fragmenta o Ser, em procura da loucura que liberta a mente. Planejando O Casamento: Em Procura Do Lugar Ideal (e Possível) Um, um corpo humano coletivo, um corpo humano celeste.

  1. Trinta e sete 17 "O Gran Projeto Verde"
  2. Você é muito, muito sexy
  3. quatro Dom Guilherme Schetz
  4. Aqui existem sobremesas. Pela África, comemos frutas
  5. Sexo matinal
  6. Piotr Kropotkin

“Permita que a causa governe o homem e ele não se atreverá a transgredir contra seus iguais, no entanto fará a eles o que quer que lhe tenham feito. “Quando em conflito, inspiro e expiro se perco a Conta, piro! Sou respiração de fogo, com finalidade de não pirar, Conto! Terceiro olho abre e domina, entende de onde venho, insaciável como a chama no lenho, me inflamo e me consumo, o eu de imediato é suprasumo!


No incensar da Massala o “Japa” energiza o “Mala”. Medito, inspiro, expiro, com os comigos de mim mesmo eu no ontem e amanhã quase piro! No Presente o ser ciente está para além da mente! Não hà combate em mente ausente, o Ser Amor se faz presente. “O homem é um cadáver adiado”. A cada prova passada, a cada fase acolhida, superior potencial de energia penetra teu corpo humano, acelerando sua sutilização.


E quando o caos estiver mais globalmente instalado na face da Terra, realidades sublimes serão percebidas com maior freqüência pra ti e pelos grupos a serviço da Prosperidade. O Deus Dourado, o Self, o Cisne Imortal. Mas Ele não se apega a nada que vê, e depois de ter vagado nos reinos do sonho e da vigília, de ter provado prazeres e experimentado o bem e o mal, Ele retorna ao estado sem custo algum onde começou. Tal como um peixe nada em direção a uma margem do rio e depois à outra, o Self alterna-se entre o sonho e a vigília.